segunda-feira, 25 de junho de 2012

Testado e aprovadíssimo! – Dr. Scholls For Her – Creme Reparador

Recebi esse creme reparador numa das Glossys que recebi,e foi um dos melhores cremes para os pés que já usei!
O que diz a embalagem:
- Repara a pele seca e ressecada dos pés
- Ajuda a reter a umidade para proteger a pele dos pés ( protegendo dos efeitos do vento e do tempo frio).
Meus pés de uns tempos pra cá ,andam ressecando bastante, chegando ao ponto de soltar pele e de machucar onde sai a pele. Sério, tinha vez que mal dava para caminhar direito, pois a pior área dos meus pés é a região do peito deles. Depois que comecei a usar esse creme, meus pés melhoram bastante! O bom de tudo é que é um creme sem perfume, os pés não ficam melecados e realmente cumpre o prometido!
Resumindo: Cumpre o prometido, reparando e hidratando a pele dos meus pés, ( que me aguentam o dia inteiro!! Rsss).
Avaliação: Nota 10!
Recomenda? Sim, sem dúvidas!
O preço dele varia muito, pois já vi em sites pelo preço de R$ 15,00 a R$ 27,00! Alguém mais já usou? Gostaram?
Bjss!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário