sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ainda sobre a minha 1a. Glossy box - parte 3

Olá meninas e meninos! Como vão todos? Hoje quero falar do hidratante Nívea Happy Time - Feel Good Sensation, que veio (a miniatura) na minha Glossy Box. Gente que cheirinho é aquele? Maravilhoso! Acho ele perfeito para o verão, pois achei a fragrância suave, e de hidratação leve. Eu sou chata pra usar hidratantes corporais,quando não gosto, nem de vela acesa uso!E esse eu amei.
O que gostei dele, além do cheiro tudo de bom, é que é de fácil absorção, não deixando a pele pegajosa, e nem muito húmida. Deixa a pele bem macia, rende pra caramba. Um pouquinho que usei pra experimentar deu pra passar praticamente no braço todo! Com toda certeza comprarei um desses pra mim! E sem dúvidas que indico para todas né? Alguém já usou este hidratante? gostaram?? Deixe suas opniões! Bjos e até o próximo post!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ainda sobre a minha 1a. Glossy box - parte 2

Olá meninas, meninos como vão? Ainda estou dando meu parecer sobre os produtos que vieram na minha Glossy box. O Produto de Hoje é o lenço removedor de Esmaltes da Océane. A embalagem que recebi , vem com 25 unidades e além de não conter perfume é sem acetona. Tirando o lacre que é meio chatinho de tirar, achei prática a embalagem para levar na bolsa.
O que achei do produto? Achei o lencinho muito oleoso, você tem que esfregar bastante pro esmalte sair e o lencinho seca logo, ou seja achei que o produto " evapora" muito rápido. Apesar de ter que esfregar muito, até que o lencinho cumpriu o que dizia, remover esmalte.Não sei se foi pelo fato de eu estar usando um esmalte nude,até gostei do dandado, tirando a parte da oleosidade..
Usei em média 4 lencinhos ( uiii )!Quebra um galho, mass... Tenho minhas dúvidas se compraria ou não. Alguém já usou esses lencinhos? O que acharam? Bjoss! E até o próximo post!
Blog que indico da semana: BLUSH ((Vocês irão amar!))