sexta-feira, 22 de março de 2013

Hidratante de Banho Morango e Leite de O Boticário

Não vou negar... eu sou uma baita preguiçosa para usar um hidratante corporal. Muitas vezes esqueço mesmo de usar, o que muitas vezes acabo perdendo o produto todo ( por conta da validade do produto), e é uma pena ter que jogar tudo fora... Há algum tempo comecei a usar hidratante de banho, já o sei o de Algodão da Natura, e foi muito bom também!
Atualmente estou usando este do Boticário, ele é de Morango e leite.Não me arrependo nem um pouco de ter adquirido! Ele simplesmente é maravilhoso! Ele tem uma textura muito mais cremosa que o da Natura,o que evita o desperdício de produto.O cheirinho dele é muito bom!! Para mim, ele lembra iogurte, eu simplesmente adorei! Sem contar que a hidratação dele é muito boa, a pele fica muito macia.
A duração do perfume e da hidratação para mim superou minhas expectativas. Só uma pena que o Boticário só tem essa única fragrância.... Poderiam lançar mais alguma outra dessa linha Cuide – se Bem! Agora, acabou a desculpa de preguiça, ou de ter esquecido de usar!!! O preço dele é de R$ 22,99 e acho que vale muito a pena adquirir! Você pode comprar nas lojas físicas do Boticário, na virtual ou através de uma revendedora da marca (oiii eu revendo viu! Rssss).
"O Hidratante de Banho Morango e Leite oferece uma forma prática e gostosa de você hidratar a pele enquanto está no chuveiro. Basta aplicá-lo no corpo, se surpreender com uma deliciosa e perfumada textura, e enxaguar. O banho é um momento único, onde você relaxa e tira aquele tempinho precioso para se cuidar e descansar. Elaborado com extratos do morango e do leite, que possuem ações nutritivas e emolientes, ele proporciona uma pele aveludada e cheirosa, fazendo os minutos debaixo d’água serem ainda mais especiais."
Modo de Usar
Durante o banho, após lavar o corpo com sabonete e enxaguar, aplique o produto sobre a pele, espalhando e massageando suavemente. Enxágue em seguida.
Principais componentes e seus benefícios
Elaborado com extratos do morango e do leite, que possuem ações nutritivas e emolientes, ele proporciona uma pele aveludada e deliciosamente perfumada. Basta aplicar no corpo, deixar um tempinho agindo, e enxaguar.