quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Deo Colonia Emoções Roberto Carlos (Feminino)

Essa Deo Colônia veio numa dessas Glossybox, mas não me recordo de qual mês que foi. Eu particularmente não gosto dos perfumes da Racco, já fui revendedora da marca, e sabe quando não rola aquela química com a perfumaria da marca? Então né?!!
No meu kit só tinha vindo a amostra da versão masculina do perfume do Roberto Carlos, então não fazia idéia do cheiro da versão feminina.
Na minha humilde opinião, eu gostei desse perfume (milaagre!!!), ele me lembrou um perfume que eu tinha da Benetton, era um verde claro o líquido, se não me engano era o Be Cool. Tem uma boa fixação, e não é necessário passar muito para ficar cheirosa. Só uma pena que a Glossy me mandou com a validade bem em cima praticamente. Mas quem sabe até lá eu já tenha acabado com o frasco...
O preço...bem achei salgadinho R$ 92,80, por ser um produto nacional, pois existem perfumes importados nessa faixa ( promoção ou não).
“ Floriental com notas de Rosas Branca,Cassis,Lírio do Vale e folhas de Violeta. Fragrância discreta e Única que valoriza o equilíbrio, a harmonia e o romantismo para viver intensamente todas as emoções”.
Alguém aí já experimentou também essa Deo Colônia? O que acharam?
Big Beijos!!!
Clau Fernandes

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal !!

Pessoas queridas! Quanto tempo né? Como estão?Espero que estejam todos bem, com muita saúde!Sei como estive ausente nesse tempo aqui no meu blog. Muitas vezes pensei em parar com o blog, ou, então em tempo de trabalhos e provas na faculdade, mal tinha tempo em pensar no que iria postar por aqui...
Agora, como estou em férias da faculdade, vou aproveitar ao máximo em publicar alguns produtos que fui experimentando nesse tempo.
Na verdade, hoje passei por aqui no blog, para desejar a todos um excelente Natal, saúde, prosperidade e que todos os nossos sonhos se realizem! Que Deus abençoe a todos com muito amor!
Um grande beijo!!!
Clau Fernandes