sábado, 24 de março de 2012

Delineador em Gel – O Boticário Fashion Collection

Hoje vou falar( um pouco!) sobre o delineador que deu o que falar! – o Delineador em gel do Boticário. Mas por que deu no que falar? Pois bem, muitas amaram outras nem tanto. Ou pela quantidade que vem no potinho, preço e ou pelo pincel.
Vi em muitos blogs por aí, meninas que não curtiram os delineadores coloridos, preferiram o preto. Eu, pra variar fui na turma do contra. Comprei o meu Tokyo Blue.
Realmente o preço não é muito amigo assim (R$ 32,99), a quantidade do produto é de 1,6g, maaaaas pelo menos pra mim o negócio tá rendendo pra caramba!!! Sem contar que a pigmentação está muito boa, porém não sei se é pelo fato de eu ser bem branquinha, mas não posso reclamar da pigmentação!
E a duração do produto então? Nossa, dá para ficar o dia todo com o produto praticamente intacto nos olhos! Pra retirar que é um sofrimento, se bobear nem o demaquilante dá conta em retirar o produto!
O pincel- Ele vem acoplado na tampa do delineador, é mini mesmo, bem eu que não tenho lá a experiência de usar o produto, estou dando conta do recado...hehehe. Eu gostei do pincel, ele é bem macio e não machuca as pálpebras! Não reparem a qualidade da foto ok? Acho que de momento o que vale é a intenção...rss
O que dizer sobre a coleção? Bem, nem tudo me agradou a começar pelo preço. Acho que por ser uma Make nacional, poderia ter um precinho mais amigo. Qual produto que eu não compraria da coleção? O famoso iluminador que ao meu ver é mais base do que outra coisa. O pior foi a vendedora tentando me convencer de levar o produto! Oi? R$ 57,99 num produto que mais parece base.... não dá né?
Os esmaltes desta coleção eu, particularmente não curti! Não sei se sou eu que estou muito chata, ou se a coleção tá bem apagada... Por hoje é só!!! Até + bjsss

sexta-feira, 23 de março de 2012

Bálsamo para mãos – Prophyto da Pharmacosmética

Não me Lembro em qual Glossy Box que recebi este creme para mãos, mas testei e finalmente vou comentar o que achei deste produto! O que diz na embalagem: Formulação balanceada com ingredientes naturais, derivados da oliva, própolis, calêndula e mosto da cevada.
Este bálsamo possui alta afinidade com a pele,de fácil absorção, ajuda a proteger mãos ressecadas. Proporciona uma sensação sedosa. pH Fisiológico, sem parabenos e corantes. Vou tentar dizer o que eu achei do produto. Bem, a cor deste bálsamo é um amarelo suave e nas minhas mãos, teve uma absorção rápida, porém fiquei com a sensação de mãos engorduradas. O cheiro não me agradou, achei muito forte, e com certeza vai brigar com o perfume do dia a dia.
Realmente ele deixa as mãos macias, mas como disse acima, a sensação que eu tive foram de mãos engorduradas!Eu não gostei do produto!!! =( Geralmente uso o Satin hands da Mary Kay, ou o creme para mãos da Nívea e não tenho essa sensação de mãos engorduradas,e o cheirinho são mais suaves. Dessa vez não rolou amor com o bálsamo para mãos Prophyto! Alguém já experimentou este bálsamo? Curtiram? não? o que acham?

segunda-feira, 19 de março de 2012

News! News! News!

Olá pessoas queridas como vão? Como passaram o final de semana?? Estou aqui muito, mas muito feliz em compartilhar novidades com vocês!
Já repararam na barra de endereço, que nosso blog não é mais o www.bonitapsempre.blogspot.com??? Agora é o bonitaparasempre.com! E com mais uma novidade, tenho email próprio para nosso blog, que é o faleconosco@bonitaparasempre.com. Agora com o email, vocês poderão tirar dúvidas, deixar dicas, ideias para o Blog! É uma forma de que eu esteje mais próxima de meus leitores!
Estou muito feliz e entusiasmada com esta nova fase do blog! Espero que tenham gostado desta novidade. Ah, e não se esqueçam de atualizar em seus favoritos o endereço do blog heim! Ninguém pode ficar de fora das atualizações do nosso blog! Conto com vocês! Bjsss!!! Clau Fernandes Imagens:Retiradas aqui