quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lumi Cosméticos- Nova parceria !!!

Genteee!!! Estou mega –feliz com a novidade!! Siiimmmm!!! A Lumi Cosméticos é a nova parceira do Blog!! Sempre lia algumas resenhas sobre os produtos, falando muito bem da marca, até que tive a oportunidade de experimentar o lápis sombra da marca, e o que achei? Amei, claro! Sou meio chata com esse tipo de produto, mas esse lápis da Lumi eu amei ! bem vou deixar pra falar do lápis num próximo post!
Estou muito feliz mesmo com essa nova parceria, isto para mim indica uma nova etapa no blog! Vamos conhecer um pouco sobre a empresa????
A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada.
Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a Lumi lança novos itens e, assim, oferece uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Suas linhas de maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis são produzidas combinando tecnologia, tradição e matérias-primas importadas, o que resulta em produtos de qualidade irrefutável.
Produzidos em conformidade com os padrões internacionais, os cosméticos e perfumes LUMI são certificados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o que atesta o reconhecimento da responsabilidade e seriedade com que a empresa desenvolve suas fragrâncias e fórmulas.
A Lumi conta com uma grande variedade de produtos de maquiagem a fragrâncias!E o mais bacana de tudo... Você pode comprar pelo site e receber em sua casa!!! Ah ...Frete gratuito em compras acima de R$ 150,00. Que tal presentear alguém ou se presentear hoje??? Boas Compras =D
Para comprar, é só clicar no banner a baixo.
carregando..