sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sabonete Líquido Water LiLy & Oil Nívea

“ sabonete líquido com fórmula hidratante com pérolas de óleo,tecnologia QI e fragrância suave e feminina de lírio d’água. Para uma sensação refrescante e uma pele bonita e bem cuidada.”
Qual mulher que não gosta de ver novidades em cosméticos, seje na farmácia , lojas ou supermercado? E quem resiste heim? Eu que o diga! Estava eu, dando uma passada no setor de cosméticos no Carrefour, quando me deparei com esse sabonete líquido.
Cheirinho gostoso, até que tinha um preço amigo ( Estava no preço de R$ 6,99). Não resisti e trouxe um para mim experimentar. Pois A-M-O usar sabonetes liquidos. Além do cheiro agradável, este sabonete contém perólas de óleo que hidrata a pele, e o bichinho rende viu!!! Meu Deus, um pouco dele na esponja ou nas mãos, bastam pra você se ensaboar bem! A espuma deste sabonete achei bem mais cremosa do que de outras marcas que uso normalmente. Sem contar que o banheiro fica cheiroso com esse danadinho.
Resultado na minha pele: O cheiro tem uma boa duração, deixou minha pele super macia, não ficou com a sensação de repuxado, senti que ficou bem hidratada por um bom tempo.
A hidratação deste sabonete, me fez lembrar a do sabonete líquido Dove, que costumo usar. Só que com uma fragrância bem mais suave.
E vocês costumam usar qual tipo de sabonete? Líquido? Em Gel? Barra?

Um comentário: