quinta-feira, 21 de junho de 2012

GlossyBox Dia dos namorados - Antes tarde do que nunca!!!

Sei que demorei um pouco , mas antes tarde do que nunca, não é? Não me recordo exatamente o dia que recebi, mas eu simplesmente amei minha caixinha! Veio dois vouchers de desconto, um para utilizar na Lua nova e outro da Lumi cosméticos – a da Lumi eu não consegui utilizar!! Alguém conseguiu??? A caixa dessa vez veio na cor Pink, achei linda! Todas poderiam vir assim né Glossy? Tudo bem que os produtos nada tem a ver com o dia dos namorados ( em parte né? ), mas valeu!
Nessa Box veio para mim:
- Loção hdiratante hidratação intensiva da Hydratta
-Sabonete cremoso Hydratta hidratação intensiva
-Sabonete cremoso Hydratta hidratação diária
-Creme depilatório corporal sensitive skin da Depiroll
-Sombra em lápis da Lumi cosméticos – A cor é um marrom dourado lindo de viver!
- Um Sachet Leave on para pentear Argan Keratin – Capicilin
A caixa veio toda cheirosa! Já usei o hidratante e ele é tudo de bom! O cheiro é maravilhoso, de início é um pouco forte, mas logo vai ficando bem suave e deixa a pele macia, não fica com aquele aspecto melecado sabe? Para quem não sabe todos os produtos vieram FULL SIZE! Só Leave in que é amostra! Sei que muita gente vai vir me criticar pela caixinha, mas ok gosto é gosto e eu GOSTEI da minha.
Valor da assinatura? R$ 23,00 com frete incluso

Chegou! Minha primeira BLUSH BOX!!!

Oi gente! Como vão todos? Me ausentei por muito tempo não? Pois é, não é nada fácil em menos de um mês ficar doente três vezes! Sim, tive problemas na garganta três vezes em menos de um mês ! E sim, pensei também em desistir do blog. Sério, refleti muito sobre o assunto, porém teve um comentário no blog que me deixou animada! Finalmente ! Voltarei a estudar, farei faculdade a partir do segundo semestre, em Gestão em Recursos Humanos. Estou ansiosa pra começar logo!! Agora vamos ao que realmente interessa????? Finalmente recebi minha primeira BLUSH BOX! O que achei da caixinha?? Muito fofa, linda mesmo! Resolvi assinar por que vi muita gente falando bem da BLUSH, enfim diversos elogios! A caixa é pequena, firme e essa edição veio na cor vermelha, achei um luxo! Vamos aos produtinhos??? Veio uma nécessaire que achei fofíssima! Veio combinando com a cor da caixinha, sem contar que veio embalada pra presente... me deu dó de abrir! Tambeio veio: Uma ampola da Vita Fortan- Loção resstruturante condicionadora com Vitamina E ,diz que fortalece os fios regenera a saúde e vida dos cabelos ( Uiaaa tava precisando mesmo!!!) Uma miniatura de Óleo de Argan, confesso depois de tanto falarem desse óleo fiquei na curiosidade de experimentá –lo! Eis a oportunidade hehehe! Miniatura de creme para mãos de Verbena da mato doce:Gente cheirinho de erva cidreira!! Me fez recordar da minha vó que vivia fazendo chazinho de erva cidreira. Adorei o creme! Não deixa a mão melecada, deixou – as bem macias. Pedra pomes com lixa da marca Manoella – Achei o formato dela diferente das pedras pomes que já vi por ai! Gloss da Bside – não costumo usar gloss amarronzado, mas esse conquistou meu coração! Pois ele tem um fundo rosada e cheio de brilho! Sem contar que achei linda a embalagem! Bem essa foi minha Blush Box, a primeira de muitas, assim espero. Fiquei encantada com a caixinha, o carinho que foi embalado, isso faz toda a diferença! Se eu indico? SIMMMMMMMM valeu muito a pena ( ao menos para mim!). O que acharam?? O valor da caixinha é de R$ 28,25 com o frete incluso. beijinhos, e até o próximo post!
***UPDATE:Pra quem não entendeu ou se faz de desentendido, o Lance da BlushBox é enviar MINIATURAS para que possamos experimentar, ok? Não gosta de miniaturas ou não gostou da box? NÃO ASSINE!Está tudo bem explicado no site da Blush,pelo menos eu não assinei enganada. É só ler direitinho =)***