quinta-feira, 26 de julho de 2012

Glossy Box – Me Decepcionei

Olá gente como estão?
Fiquei muito em dúvida se postaria algo sobre essa glossy ou não... Sou assinante há quase um ano, e foi a primeira vez que me decepcionei com a caixinha... Também, veio só dois produtos Full – Size, três sachet de amostras e uma miniatura de shampoo.
Vamos aos produtos?
- Dove loção autobronzeadora Summer tone – Oi .... gente sou branquela! Esse produto para mim não é novidade, pois me lembro quando foi lançado, comprei um pra mim,,, e não funcionou! Continuei com as pernocas branquelas, mas pelo menos bem hidratadas e cheirosas...rsss
- Esmalte Avon Color trend I Ching – Ainda não usei, mas ao menos pelo vidrinho percebe- se que a cor é muito bonita!
-Miniatura Shampoo Clear – Genteee... Não vou usar, por que coleciono miniaturas, mas já usei um shampoo da marca, ao menos para mim foi o único que resolveu meu problemas com caspa e coceira!
-Sachet de amostra Clean e Clear - Se não me engano veio o hidratante e loção de limpeza... Ainda não usei, porém tenho receio, por que vi em outros blogs meninas que testaram e que deram reação alérgica. Alguém já usou? E aí deu alguma reação?
- Sachet de chá Beauty Drink – Chá vermelho : Eis um produto que adorei. Esse chá ele é diferente dos outros,ele é instantâneo ( que nem o nescafé, entende?), já vem adoçado ( pelo que li, é com sucralose). Prevalece muito o sabor da maçã e mel. Esse poderia ter vindo uma caixinha fechada né? Eu não iria achar ruim!
Esta foi minha Glossy – surpresa desse mês! Alguém aqui assina a glossy?? E ai o que acharam?

terça-feira, 24 de julho de 2012

Blush Box de Julho- finalmente chegou!!!

Olá pessoas queridas! Como vão todos??? Quem vê eu dizendo desta forma sobre minha Blush Box, pensa que demorou horrores para chegar em casa né? É a ansiedade falando alto!!! Heheheh
Recebi hoje á tarde minha caixinha e posso dizer que ao menos para mim, surpreendeu novamente!!!
Gente, vocês não tem ideia do capricho que veio a caixa! As meninas da Blush fazem o simples ficar lindo! Sério, veio uma ampola para cabelos embrulhada como se fosse um presente, achei um máximo
!
Bem vamos falar do que veio? Por que se não vou só ficar elogiando... Heheheh A caixa desse mês veio bicolor (rosa e vermelho), cheirosa ...hummmmm!
Mini aromatizador de ambientes da mato verde – Lavanda : ideal para locais pequenos, mantém o ambiente sempre perfumado. Modo de Usar: abria o frasquinho e coloque os palitinhos dentro dele, para que difuse o aroma.( Mas o cheiro é muito bomm!!! Amo cheiro de Lavanda! ).
Lançamento da Bside makeup brush shampoo : desenvolvido para limpeza profunda de pincéis de maquiagem, deixando estes livres de impurezas.Seu uso regular garante aos pinceis vida útil mais longa. Modo de usar: umedecer bem os pelos do pincel, colocar pequena quantidade de makeup brush shampoo b side na palma da mão ou em uma superfície seca, fazer movimentos circulares, enxaguar abundantemente. Apertar os pelos em tecido leve, todos na mesma direção. Terminar de secar com os pelos para baixo. Repetir a ação uma vez na semana ou mais se necessário.
Esmalte hipoalergênico Dermanail- Coleção inverno- O meu veio na cor Trentino (cremoso) , que é um azul petróleo . Eu ainda não testei nenhum esmalte desta Marca! Confesso estou na curiosidade em usá –lo logo! Ajuda a prevenir unhas fracas, quebradiças e lascadas ( uiii... agora que quero usar logo messsmo!!!!!!!!!!!).
>Sabonete Phebo: Esse sabonete me faz lembrar da minha infância, me faz lembrar e muito de minha mãe e da minha vó. Sim, para mim é um momento de extrema nostalgia ( ai como queria que este tempo voltasse).
VITA FORTAN: Ampola Anti-Queda Capilar, com vitamina B5 + Jaborandi. Gentee para tudo! Essa ampolinha veio embrulhada, achei um charme a mais! E siimm... Sou fã dessas ampolinhas pra cabelo!
AVON Color trend: Kohl delineador que oferece cor intensa com apenas um traço. Também estou na curiosidade em usar esse delineador da Avon! O meu veio na cor preta ( sério... ainda tenho um pouco de receio em usar delineador preto,e o medo de borrar ou de ficar muito feio? Hahaha sim, sei que tenho e devo perder esse medo/ Receio de usar.).
E veio um presente da Blush que achei bem diferente ( pelo menos por aqui em Campinas eu não tinha visto antes!). Protetor de escova de dente em formato de gota.Já vi do formato tradicinal, o retangluar, mas no formato de gota, para mim é novo! Proporciona mais higiene e saúde para seus dentes, fazendo com que sua escova não fique mais exposta as bactérias.
Modo de usar: Friccionar as ventanas na parede de seu banheiro e colocar sua escova dentro desta linda gotinha. Veio embrulhado para presente, gente deem uma olhada no detalhe da fita que veio na embalagem embrulhando ... Achei totalmente diferente!
Essa Foi a Blush Box do Mês, eu particularmente amei (ainda mais que amo miniaturas!), com certeza irei usar tudo o que veio e em breve vou dizer o que achei!
Bjs... Clau fernandes