quinta-feira, 21 de junho de 2012

GlossyBox Dia dos namorados - Antes tarde do que nunca!!!

Sei que demorei um pouco , mas antes tarde do que nunca, não é? Não me recordo exatamente o dia que recebi, mas eu simplesmente amei minha caixinha! Veio dois vouchers de desconto, um para utilizar na Lua nova e outro da Lumi cosméticos – a da Lumi eu não consegui utilizar!! Alguém conseguiu??? A caixa dessa vez veio na cor Pink, achei linda! Todas poderiam vir assim né Glossy? Tudo bem que os produtos nada tem a ver com o dia dos namorados ( em parte né? ), mas valeu!
Nessa Box veio para mim:
- Loção hdiratante hidratação intensiva da Hydratta
-Sabonete cremoso Hydratta hidratação intensiva
-Sabonete cremoso Hydratta hidratação diária
-Creme depilatório corporal sensitive skin da Depiroll
-Sombra em lápis da Lumi cosméticos – A cor é um marrom dourado lindo de viver!
- Um Sachet Leave on para pentear Argan Keratin – Capicilin
A caixa veio toda cheirosa! Já usei o hidratante e ele é tudo de bom! O cheiro é maravilhoso, de início é um pouco forte, mas logo vai ficando bem suave e deixa a pele macia, não fica com aquele aspecto melecado sabe? Para quem não sabe todos os produtos vieram FULL SIZE! Só Leave in que é amostra! Sei que muita gente vai vir me criticar pela caixinha, mas ok gosto é gosto e eu GOSTEI da minha.
Valor da assinatura? R$ 23,00 com frete incluso

Nenhum comentário:

Postar um comentário