domingo, 3 de abril de 2011

Bonita´s Fashion: Cris Barros para Riachuelo




Genteee para tuuudo! Que coleção é essa???? Baphônica..Maravilhosa.. Tudo de bom ! Sério, tudo de bom mesmo! Palmas para a Riachuelo que acertou em cheio na parceria, com uma coleção de ótimo gosto! Se eu pudesse traria um pouco de tudo! Vocês não tem a noção!

Ao contrário da nossa " querida" C&A, a Riachuelo ( ao menos do shopping Iguatemi Campinas ), tinha a coleção completa das roupas e acessórios! E não vão pensar que eram pouquissimas peças, eram muitas de todos os modelos e tamanhos. Adorei, amei e não resisti! hahahaha....

A bota é a coisa mais linda de perto! Se pudesse traria uma pra mim! Os vestidos maravilhosos... Enfim, se eu for ficar falando de cada item, haja post...rss

Eu como não tenho lá aquele poder aqui$itivo, comprei duas peças simplesmente lindas, ( logo tiro as fotos e posto aqui!). Comprei uma blusa de moleton estampa de cobra e um camisetinha estampa onça. A sacola personalizada é muito bonita também, e não sei se em outras lojas também tiveram mimos. Siiiiim, além da sacola linda, poder levar os cabides, aqui ganhamos mimo! Uma echarpe linda! Você podia escolher entre a cor roxa e a verde! Claaaaro escolhi a roxa....Queria a verde também!

Parabéns Riachuelo pela coleção Cris Barros! Vocês me cativaram pelo mimo e o atendimento que tive hoje! Exemplar!

Viu C&A, é assim que se faz para agradar as clientes, não digo apenas pelo mimo que ganhei, mas por ter atingido minhas expectativas de poder ver TODA a coleção de perto, poder tocar, sem essa de escolher algumas lojas e algumas cidades para receber parte da coleção! Por que aqui em Campinas pelamordideusss ... Poucas opções, poucas peças !!!

E você Renner? Quando vai fazer alguma parceria bacana???? Adoro comprar com vocês... Mas acho que já está na hora de trazer algo novo, uma parceria bacana do mundo fashion, e ssim nossos guardarroupas ( é assim que se escreve na nova ortografia??? kkkkkk ) agradeçem!


Bjssss e até breve!!!