segunda-feira, 25 de março de 2013

Cuide-se Bem Óleo Perfumado Aveia e Pêssego de O Boticário

Mais um produto da linha que venho usando e ... Gostando!!! Sério, não sou muito fã de óleos para banho. Mas esse me conquistou! Não apenas pela fragrância, (que é deliciosa) mas pelo fato de deixar minha pele macia, sem melecar, o cheirinho que tem uma ótima durabilidade... e o melhor de tudo é o preço bacana só R$ 25,99.
O cheiro do óleo na hora em que você passa, é um pouco forte, porém conforme vai passando o tempo vai ficando suave. Já usei o da linha Sève e Ekos da Natura, também são ótimos, o que não gostei tanto assim foram os preços...rsss e também por que não me identifiquei com as fragrâncias. Mais uma opção para se hidratar, com um produto bem e barato! Quem disse que para se cuidar tem que gastar muito, heim? Meninas, meninos, sem desculpas para não se cuidarem viu! Fica a dica para usar principalmente em dias mais frios! Pois ninguém merece ter uma pele ressecada não é?? Obs.. Desculpem -me pela qualidade da foto!
"A hora do banho é sempre uma delícia. E para esse momento ficar ainda mais completo, sugerimos o Óleo Perfumado Aveia e Pêssego. Ele mantém a hidratação da pele deixando-a aveludada e delicadamente perfumada. Além disso, contém ingredientes ricos em vitaminas e sais minerais, que são reconhecidos por sua ação regeneradora e remineralizante. Por isso, aproveite o momento único do banho onde você relaxa e tire aquele tempinho precioso para se cuidar e descansar embaixo d’água. E, se existem uns minutos especiais do dia, são esses. Então, nada melhor do que sair do chuveiro ainda mais linda e feliz."
Modo de Usar
Aplique o produto no corpo úmido, durante o banho, espalhando com movimentos suaves. Enxágüe, retirando o excesso.
Principais componentes e seus benefícios
Junte a aveia com o pêssego, reconhecidos por sua ação regeneradora e remineralizante, e ganhe um banho ainda mais completo. Esse óleo vai deixar sua pele hidratada, aveludada e delicadamente perfumada, além de enriquecida com vitaminas e sais minerais essenciais para sua beleza e brilho.
E mais!!! Estamos no Facebook!!! Acessem aqui e curtam a página!