sábado, 21 de maio de 2011

E sobre o Rock in Rio , digo POP em Rio ...



Ou então ficar curtindo ROXETTE ( que é pop dos bons e) que é melhor " DI BÃO" ...rsss

Antes tarde do que nunca!!!




Olá pessoas como vão ??? Tive de me ausentar um pouco do blog devido a problema de saúde na família! Não é nada fácil, mas tudo está bem novamente graças a Deus!
Bem vamos ao que interessa??? Quero relatar um pouco sobre minha ida ao Rio de Janeiro, mais especificamente no show do Roxette!!!
Pois é, fazem um pouco mais de 30 dias que realizei um grande sonho de infância! Esperei 20 anos por esse momento MARAVILHOOOSO!
Todos me perguntam como foi,o que rolou e etc... Gente inesquecível, algo dificel de dizer! Foi mágico!!
Para mim o tempo poderia ter parado por ali mesmo! Ficou com um gostinhode quero mais!
Citibank Hall - Rio de Janeiro 16/04/2011 - Eu e meu noivo chegamos por volta das 13:30 e acreditem a fila ainda estava pequena! Achei até estranho pelo tamanho alarde na comu do Orkut! Não posso me queixar da organização do pessoal na fila, nota 10! O que mais me incomodou no Rio foi o calooooor! Gente, acredito que eu não me daria bem por lá, não me adaptaria.
Pois bem, quando começou anoitecer as filas começaram a crescer... Ui gente pra caramba!
Conseguimos lugar bem próximo ao palco, nem acreditei! uii
Bem, vamos a parte mais interessante...
Quando o Rox subiu ao palco, virei uma criança, gritava pra caramba, pulava que nem uma maluca, parecia q eu tinha mola em meus pés!!! Chorei muitooooo!Nem consegui tirar fotos, passei a tarefa de fotografo pro meu noivo...heheh
Em algumas músicas como It Must Have Been Love, Perfect Day, Spending My Time...eu desabei feito criança!São músicas que marcaram minha infância (aham...escuto Roxette desde meus 9 anos!). O show foi PERfeito, tocou a música Church of Your Heart (nossa música né Lú...).
O que falar dos integrantes da banda .... Meu Deus! Christoffer é muito doido, quanto mais a gente gritava mais ele mexia com a gente!
E o que falar da Helena Josefsson então??? Que mulher carismática! Simpática! Sem contar que logo que ela entrou no palco arrisquei um tchauzinho imaginando que ela nem me veria...engano meu... Viu e retirbuiu!
Pelle Alsing ... tocando a intro da música Way Out... E o povo cantando Will we Will Rock You,do Queen!!!! Uhuul.... Fodásstico!
Houve momentos que mal podia se ouvir a voz da Marie e do Per ... por que cantávamos mais alto que eles. Sem contar que na música Spending my time Per olhou com uma cara de Ué para Pelle, tipo assim... é nós que cantamremos ou o publico? Ouvi dizer que o Per se emocionou com a gente! Hehehe
Tinha momentos que eu nem acrditava que estava lá,tamanha emoção que passei!
Pra terminar...
Foi o melhor dia da minha vida! Pude realizar um dos meu grandes sonhos!
Quero dizer também que o povo carioca é um povo muito receptivo,alegre e EDUCADO...Isso mesmo, trabalhei em call center de uma determinada empresa de cosméticos há alguns anos atrás e meu conceito em relação ao povo carioca era péssimo...
Mas depois deste dia, meu conceito mudou, e para melhor! Eu tinha muito medo de ir pro Rio, pelas coisas que eu via na TV...Mas não vi nada do que falam... Espero algum dia poder voltar pra lá!
Mais fotos do show aqui ó, no meu Facebook:http://www.facebook.com/media/set/?set=a.187646044619041.61097.100001209399816




Clique na foto pra ve -la maior!

Bjussss e até Breve!
Cl@u!!!