quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Óleo de Argan Salon Opus - Eu testei!

Depois de tanto ver blogs comentando sobre Óleo de Argan, fiquei na curiosidade em experimenta-lo, mas não tinha coragem de pagar caro em algo que não saberia se seria bom ou não para meus cabelos.
Na verdade, no comecinho eu meio que torcia o nariz para esse Óleo de Argan, pois eu achava que este óleo deixaria meus cabelos ,pesados, e muito oleosos.Enfim, recebi uma miniatura do óleo de Argan Salon Opus na caixinha da Blush Box do Mês retrasado.
Demorei um pouco para postar o que achei, por que queria testar direitinho o produto. E sinceramente? Eu adorei esse produto! Se soubesse que seria tão bom pros meu cabelos ressecados, já teria começado a usar há muito tempo!
Este Óleo de Argan Salon Opus, deixa o cabelo com um cheiro muito bom, sem contar que hidrata pra caramba os fios, sem precisar usar muito produto! Basta usar algumas gotinhas ( eu uso no máximo 4 gotas) e o cabelo fica com um brilho, uma maciez que eu nunca vi em produtos que se usa em casa.
Eu costumo usar no meu cabelo úmido, ponho a quantidade necessária nas mãos, esfrego as mãos para dar uma esquenta no óleo,e passo nas pontas e comprimento do cabelo ,e ele é rapidamente absorvido!
Como não nasci com cabelos lisos, uso chapinha, e o efeito fica muito bonito. Cabelos bem alisados, com brilho e bem hidratados! Só queria saber onde posso comprar esse óleo por aqui em Campinas! Agora que vi quão bom é o produto, não quero ficar sem o meu de jeito nenhum!!!
Vi alguns sites e o preço médio é de R$ 9,90. Alguém usou? Gostaram?