segunda-feira, 25 de junho de 2012

Audacious Lashes – Eudora

“Audacious Lashes máscara de alongamento deixa os cílios mais longos, definidos e hidratados. Fórmula enriquecida com vitamina E e D - Panthenol. O seu aplicador especial FUSION, contém cerdas de diversos tamanhos que tocam os cílios da raiz até a ponta e proporcionam mais alongamento e separação”.
Confesso! Estava ansiosa para esta máscara, porém quando usei ... Sinceramente não vi nada de mais no produto! Pensava que fosse a prova d´água porém não é. Pelo preço (R$ 45,00) pensava que fosse algo um pouco melhor, tipo a prova d água! E a sensação que me dão qd passa é que sinto meus olhos meio pesados sabe? Pesquisei pela internet, vi muitas meninas elogiando o produto e tal, mas para mim não rolou! Tenho o hábito de usar máscaras para cílios, já usei da Mary Kay, Avon, Natura e Oriflame. O da Oriflame é o que eu mais gosto. Ele é levinho também como esse da Eudora, porém não deixa a sensação de olhos pesados e não arde!
E vocês? Quais máscaras para cílios gostam???
Beijinhos!
Até mais =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário