quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tá chegando a hora!!!



Contagem regressiva! Faltam apenas 2 dias para a realização de um sonho.... E pensar que “ dias “ atrás faltavam 4 meses!!! Como o tempo voa!
Quem me conhece de verdade sabe como estou ansiosa, sabe como passei nestes 4 meses.... rss... insônias, muitas mesmo! (Isso que dá ser uma pessoa ansiosa).
E, sabem o quanto esperei muito por este dia. Vocês sabem o que é esperar por 20 anos??? Sim este foi o tempo em que esperei para ir ao um show do Roxette!!!! Há mas por que não foi antes? Oras... Numas das vezes em que vieram pra cá eu era dimenó e na outra além de ser dimenó num tinha $$$ ...
E agora, tenho a grande oportunidade de minha vida(Tá confesso... esse show acabou com meu din din! Mas realizar um graaaaaaaaande sonho não tem preço!!) Eu nem acredito, que depois de amanhã estarei de frente com PER E MARIE!!!
Pois bemmm , amanhã neste exato momento estarei a caminho do Rio de Janeiro, (sim tive que ir ao show do RJ, pq não haviam ingressos para o show de SP!! E quando eu já havia comprado os ingressos pro RJ ... Abriram nova sessão pra SP ... buááááá! Bem , ao menos vou “ conhecer” um Estado diferente). Coloquei aspas pois eu não terei tempo de passear no RJ! Vou exclusivamente no Show!
O que eu mais quero é aproveitar, curtir muiiiito o show, quero pular muito, gritar pra caramba e cantar....Tirar muitas fotos, mas muitas mesmo e não vou me importar de ficar sem voz! Rsrsrs ...
Quero que este dia seje inesquecível em minha vida... Não só na minha, mas de muitas pessoas que estarão lá, como meu noivo Tb vai estar...
Assim que possível colocarei algumas fotos aqui pessoas!!! Bjão a todas agora estou indo arrumar minha mochila!!!!
Até +
Nível de felicidade da bonita aqui: + 1000 %, explodindo!




Nem gosto do Rox né? hehehehe .... Gente bom final de semana a todossss!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lançamento Sancion Angel - Coleção Zodiac


Hey Girlss!!!!


Como vão todas?

Sábado , dia 09/04 estive na Spasso Cosméticos, aqui no centro de Campinas, no evento de lançamento da coleção Zodiac da Sancion Angel!

Zodiac é uma coleção com 12 cores, que é um abuso de brilho e ryqueza! Não tem como não gostar da coleção!Amey T - O - D - A - S!! Queria trazer todas para mim!! rsrsrs...

Foi o primeiro evento que participei, e posso afirmar que foi maravilhoso. Conheci algumas blogueiras bacanas e ganhei uma caixinha muito fofa ( no sorteio ) com 6 esmaltes lindíssimos da Sancion.

O evento foi super agradável, tivemos oportunidade de tirar dúvidas, elogiar, criticar,dar sugestões e saber de algumas novidades! Uma pena que passou rápido( sim, a horas voaram...) e uma pena também que a Ana não pode comparecer!

***Não posso esquecer de agradeçer a Patricia Faria, por ter enviado algumas fotos com as Swatches da coleção ( Very Very Thx!!!)***

Quem quiser visitar o blog dela : http://cutenailsblog.blospot.com/




Foto by: Patricia Faria












E agora ... Não reparem na foto mais feia do post! rsrsrs ( prometo depois postar uma foto melhor!) A foto da caixinha que ganei da Sancion: