quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bloqueador Solar::: Bloq Mousse

Gente o verão chegou, tempo de praia e de muito calor! Não podemos esquecer-nos de hidratar sempre com muito líquidos. Também não podemos esquecer de cuidar da nossa pele. Principalmente proteger do sol, com um bom protetor solar (não somente no verão, mas sempre!!).
Ganhei de uma amiga uma amostra do protetor solar facial FPS 50 da bloq. Ele é tipo um mousse, oil free. Quem tem pele oleosa, não tem mais desculpa de não usar protetor/bloqueador solar heim!A textura dele é quase igual ao um chantilly, só que mais sequinho. Passou, a pele absorve na hora!Tem um cheirinho agradável, bem verão. E rende muito!!!
Não sei a média de preço desse produto, mas sem dúvidas que compraria ele para o meu dia a dia. Sou meio fresca com esse negócio de protetor solar, pois tem uns que você passa a pele fica muito oleosa, sem contar que ao menos comigo já cheguei a ficar com alergia. Aí desistia de usar...
Alguém já experimentou? Gostaram?? *Obs; Vi que o preço médio está entre R$60 a R$65.
Vai á praia piscina ou a qualquer lugar? Não se esqueça de seu protetor/bloqueador solar!Além de prevenir o envelhecimento precoce da sua pele, reduz as chances de futuramente ter um câncer de pele!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo! Feliz 2013!!!!

Mais um ano que se vai! E graças a Deus conseguimos chegar até aqui, com muita garra e determinação! Esse ano para mim foi simplesmente muito bom, só não foi ótimo por que ainda não consegui trabalho. Mas tirando isso, não posso reclamar!
Aproveitei ao máximo cada momento de 2012, entrei para a faculdade, viajei, passeei, muitas vezes sorri, muitas vezes chorei! Agradeço a Deus pelo ano de 2012, por todas as coisas que conquistei, pelas pessoas que estão ao meu lado, pelos amigos, pelo meu pai, pelo meu noivo que amo muito!
Que 2013 venha com tudo! Que todas as boas coisas aconteçam em nossas vidas ,que seja um ano cheio de vitórias em nossas vidas! Um ótimo 2013 para todos nós! Que Deus nos abençoe não somente hoje, mas cada dia desse novo ano que está chegando!
Um grande beijo!!!!
Clau Fernandes