quinta-feira, 28 de junho de 2012

Contém 1g e seus produtos!

Quem nunca comprou um perfume da Contém há alguns anos atrás? Me lembro até hoje, eram perfumes ( inspirações dos importados), loções hidratantes... Nossa como tinha variedade! Eu cheguei a ser revendedora da marca, vendia até que bem. E usava os produtos também! Adorava os perfumes deles. Até que eles foram introduzindo maquiagens, até mudarem o público da marca! Antes eram preços acessíveis, produtos bons. Hoje em dia? Preços fora da realidade, produtos bons, venda agressiva ( não sei se isso acontece em todas as lojas), pouca variedade, pois só trabalham com maquiagens! Acredito que não seja somente eu, mas muita gente deve sentir falta das fragrâncias. Hoje em dia uso alguns produtos da marca, pois tenho receio de entrar na loja. Sério, não é o atendimento que é ruim, mas o fato da venda agressiva! Final de Maio deste ano fui com amigas minhas, pois elas queriam conhecer a marca de tanto que eu falava bem! Perfeito, entramos na loja e elas foram maquiadas pelas meninas,que davam um show na explicação. De inicio eu não entendia o por que da sacolinha atrás das cadeiras, eu achava que conforme ia terminando o produto, em seguida seria reposto (nossa quanta inocência !). De uma delas fui vendo que a sacolinha tava abarrotada, não cabia mais nada! Aí foi que terminada a maquiagem dela, a vendedora a chamou pro caixa (fui junto). Essa minha amiga queria saber o preço somente de alguns itens. A vendedora invés de falar o preço do que ela perguntou, não....REGISTROU tudo como se fosse venda, e disse que tudo daria 5 parcelinhas no carta de R$ 180,00! Ficamos pasmas! Ela deu a entender que não queria passar o valor de cada item. Ficou lá, acho que meia hora tentando convencer pra essa minha amiga levar tudo. Quando viu que não ia dar venda nenhuma, olhou pra mim e disse : -Viu como vida de vendedora não é fácil? Claro que tentando vender dessa forma não será fácil mesmo! Bem eu comprei o lápis nude pois me apaixonei pelo produto. Mas a forma de tratamento da vendedora mudou no ato. No que começou com muita educação, acabou com ela de cara fechada e mal humorada. Por conta disso, penso mil vezes antes de entrar numa loja da contém! Vamos aos itens que eu uso? Fluído matificante para o rosto- Para pele mista e oleosa. Auxilia na absorção do excesso de oleosidade, sem ressecar a pele. Acabamento mate e aveludado. Para aplicar antes ou depois da maquiagem. Produto incolor e unissex.
Preço: 31,00 Realmente absorve a oleosidade, tem uma boa durabilidade, o melhor de tudo não deixa o rosto melecado! Eu amo esse produto, tanto que não sai da minha nécessaire!
Lápis para olhos e lábios – Nude - Realmente o lápis é bem macio, desliza sem machucar os olhos, por isso que me apaixonei pelo lápis! Mais um item indispensável! Preço: R$ 23,00
Beijinhos! Até mais =D

2 comentários: