sábado, 24 de março de 2012

Delineador em Gel – O Boticário Fashion Collection

Hoje vou falar( um pouco!) sobre o delineador que deu o que falar! – o Delineador em gel do Boticário. Mas por que deu no que falar? Pois bem, muitas amaram outras nem tanto. Ou pela quantidade que vem no potinho, preço e ou pelo pincel.
Vi em muitos blogs por aí, meninas que não curtiram os delineadores coloridos, preferiram o preto. Eu, pra variar fui na turma do contra. Comprei o meu Tokyo Blue.
Realmente o preço não é muito amigo assim (R$ 32,99), a quantidade do produto é de 1,6g, maaaaas pelo menos pra mim o negócio tá rendendo pra caramba!!! Sem contar que a pigmentação está muito boa, porém não sei se é pelo fato de eu ser bem branquinha, mas não posso reclamar da pigmentação!
E a duração do produto então? Nossa, dá para ficar o dia todo com o produto praticamente intacto nos olhos! Pra retirar que é um sofrimento, se bobear nem o demaquilante dá conta em retirar o produto!
O pincel- Ele vem acoplado na tampa do delineador, é mini mesmo, bem eu que não tenho lá a experiência de usar o produto, estou dando conta do recado...hehehe. Eu gostei do pincel, ele é bem macio e não machuca as pálpebras! Não reparem a qualidade da foto ok? Acho que de momento o que vale é a intenção...rss
O que dizer sobre a coleção? Bem, nem tudo me agradou a começar pelo preço. Acho que por ser uma Make nacional, poderia ter um precinho mais amigo. Qual produto que eu não compraria da coleção? O famoso iluminador que ao meu ver é mais base do que outra coisa. O pior foi a vendedora tentando me convencer de levar o produto! Oi? R$ 57,99 num produto que mais parece base.... não dá né?
Os esmaltes desta coleção eu, particularmente não curti! Não sei se sou eu que estou muito chata, ou se a coleção tá bem apagada... Por hoje é só!!! Até + bjsss

Um comentário:

  1. Oie td bem?? Sou Blogueiras Unidas n 1551 e vim conhecer o seu blog, adorei!! Já estou te seguindo, aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb!! Fique com Deus

    bjss
    cássia

    ResponderExcluir