segunda-feira, 19 de março de 2012

News! News! News!

Olá pessoas queridas como vão? Como passaram o final de semana?? Estou aqui muito, mas muito feliz em compartilhar novidades com vocês!
Já repararam na barra de endereço, que nosso blog não é mais o www.bonitapsempre.blogspot.com??? Agora é o bonitaparasempre.com! E com mais uma novidade, tenho email próprio para nosso blog, que é o faleconosco@bonitaparasempre.com. Agora com o email, vocês poderão tirar dúvidas, deixar dicas, ideias para o Blog! É uma forma de que eu esteje mais próxima de meus leitores!
Estou muito feliz e entusiasmada com esta nova fase do blog! Espero que tenham gostado desta novidade. Ah, e não se esqueçam de atualizar em seus favoritos o endereço do blog heim! Ninguém pode ficar de fora das atualizações do nosso blog! Conto com vocês! Bjsss!!! Clau Fernandes Imagens:Retiradas aqui

Um comentário:

  1. olá minha querida vim fazer uma visitinha e amei o seu cantinho, peso que me faça uma visitinha e se gosta fique a vontade. beijos da lulu fique com Deus.

    ResponderExcluir