quarta-feira, 4 de abril de 2012

Momento Dinheirinho pro Lixo!!! – Cera facial Veet

Olá pessoas queridas, como vão? Não tem coisa mais chata do que você jogar seu rico dinheirinho no lixo com produtos que você achava que seria bom! No meu caso foi com essa cerazinha maldita! Digo Maldita por que queimou minha pele, sangrou,ardeu pra caramba e não retirou sequer um pelinho do meu buço! Traduzindo arrancou o “ couro”, mas os pelinhos malditos ficaram! Joguei 11,00 dinheirinhos no lixo. Sério, pensei que tivesse usado da forma errada este produto. Mas não! Segui religiosamente o que dizia atrás da caixinha. Só não ligo ou mando email pro fabricante por que joguei a porcaria deste produto no lixo! Fiquei muito P da vida. É tanta propaganda que vi, que confiei e comprei o produto, que para mim foi muito ruim. Ainda por esses dias minha pele estava descascando. Quem via pensava que estava com a boca sujinha!! Sem contar que quando você usa essa cera, você fica toda melecada de cera... Pra tirar é um Deus nos acuda! Nunca mais compro cera da Veet!

6 comentários:

  1. Amiga passei pra te desejar pra muita Paz neste dia tão especial que e a pascoa, que deus esteja com vc e todos da sua família, um grande beijo.

    Um excelente sábado e domingo.

    Vanessa Conte

    ResponderExcluir
  2. Oi bonita!
    Realmente isso dá muita raiva, já joguei tanto dinheiro fora que nem te conto. Não para de atualizar seu Blog porque ele é muito bom. Se anima aí...
    Também faço parte do grupo Blogueiras Unidas e estou aqui para conhecer seu Blog e convidá-la para conhecer meu cantinho e participar do Sorteio que está rolando lá. http://fliver5semprefeliz.blogspot.com.br/2012/05/1-sorteio-do-blog-sempre-feliz-paleta.html
    Agradeço desde já.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aninha! Tudo bem com você? Seu comentário me deixou muito feliz sabia??? Obrigada mesmo de coração! Já estou seguindo seu blog, e participando da promoção!
      Bjusss!!!!!

      Excluir
  3. Eu costumo usar ceras faciais em casa, mas eu sempre usei Depi Roll... é no mesmo sistema dessa Veet, folhinhas com cera...
    Então, assim como vc não me dei bem com a cera da Veet, me ardeu a ele,e foi muito agressiva, fora que é horrível pra tirar da pele. Depi Roll vinha (não sei se ainda vem) com um lencinho com óleo pra tirar a cera, o q eu adorava.
    Me arrependi de ter trocado certo pelo duvidoso.
    Se bem que paguei mas barato q vc. Vc disse que pagou R$11,00 eu paguei R$8,00.

    Bom, é só isso...

    Gostei do blog e do post.

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá LivCat! Eu costumo usar os cremes depilatórios, e inventei de comprar essa Veet... pra nunca mais viu! Vou pesquisar sobre essa da Depi roll na próxima vista na loja de cosméticos!
    Obrigada pela dica!
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Ixiii.. comprei hj essa da veet mas não tinha pesquisado.. agora que eu cheguei e fui pesquisar.. aff.. eu usava a da Depi roll e comprei essa da veet pra testar..

    blogdajeanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir