sexta-feira, 23 de março de 2012

Bálsamo para mãos – Prophyto da Pharmacosmética

Não me Lembro em qual Glossy Box que recebi este creme para mãos, mas testei e finalmente vou comentar o que achei deste produto! O que diz na embalagem: Formulação balanceada com ingredientes naturais, derivados da oliva, própolis, calêndula e mosto da cevada.
Este bálsamo possui alta afinidade com a pele,de fácil absorção, ajuda a proteger mãos ressecadas. Proporciona uma sensação sedosa. pH Fisiológico, sem parabenos e corantes. Vou tentar dizer o que eu achei do produto. Bem, a cor deste bálsamo é um amarelo suave e nas minhas mãos, teve uma absorção rápida, porém fiquei com a sensação de mãos engorduradas. O cheiro não me agradou, achei muito forte, e com certeza vai brigar com o perfume do dia a dia.
Realmente ele deixa as mãos macias, mas como disse acima, a sensação que eu tive foram de mãos engorduradas!Eu não gostei do produto!!! =( Geralmente uso o Satin hands da Mary Kay, ou o creme para mãos da Nívea e não tenho essa sensação de mãos engorduradas,e o cheirinho são mais suaves. Dessa vez não rolou amor com o bálsamo para mãos Prophyto! Alguém já experimentou este bálsamo? Curtiram? não? o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário