quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Óleo de Argan Salon Opus - Eu testei!

Depois de tanto ver blogs comentando sobre Óleo de Argan, fiquei na curiosidade em experimenta-lo, mas não tinha coragem de pagar caro em algo que não saberia se seria bom ou não para meus cabelos.
Na verdade, no comecinho eu meio que torcia o nariz para esse Óleo de Argan, pois eu achava que este óleo deixaria meus cabelos ,pesados, e muito oleosos.Enfim, recebi uma miniatura do óleo de Argan Salon Opus na caixinha da Blush Box do Mês retrasado.
Demorei um pouco para postar o que achei, por que queria testar direitinho o produto. E sinceramente? Eu adorei esse produto! Se soubesse que seria tão bom pros meu cabelos ressecados, já teria começado a usar há muito tempo!
Este Óleo de Argan Salon Opus, deixa o cabelo com um cheiro muito bom, sem contar que hidrata pra caramba os fios, sem precisar usar muito produto! Basta usar algumas gotinhas ( eu uso no máximo 4 gotas) e o cabelo fica com um brilho, uma maciez que eu nunca vi em produtos que se usa em casa.
Eu costumo usar no meu cabelo úmido, ponho a quantidade necessária nas mãos, esfrego as mãos para dar uma esquenta no óleo,e passo nas pontas e comprimento do cabelo ,e ele é rapidamente absorvido!
Como não nasci com cabelos lisos, uso chapinha, e o efeito fica muito bonito. Cabelos bem alisados, com brilho e bem hidratados! Só queria saber onde posso comprar esse óleo por aqui em Campinas! Agora que vi quão bom é o produto, não quero ficar sem o meu de jeito nenhum!!!
Vi alguns sites e o preço médio é de R$ 9,90. Alguém usou? Gostaram?

2 comentários:

  1. OI TUDO BEM CLAU,EU USO ESSE PRODUTO NAS CUTÍCULAS QUANDO FAÇO HIDRATAÇÃO,MASSAGEANDO ,MUIIITO BOM! SOU DO BLOGUEIRAS U,ESPERO APRENDER BASTANTE COM OS OSTS .BJUS

    ResponderExcluir
  2. Olá Cláudia! Bem vinda!! Realmente esse óleo é muito bom né? Venha sempre que quiser me visitar aqui no blog!
    Ha e já estou seguindo seu blog =D
    beijinhosss

    ResponderExcluir