quinta-feira, 26 de julho de 2012

Glossy Box – Me Decepcionei

Olá gente como estão?
Fiquei muito em dúvida se postaria algo sobre essa glossy ou não... Sou assinante há quase um ano, e foi a primeira vez que me decepcionei com a caixinha... Também, veio só dois produtos Full – Size, três sachet de amostras e uma miniatura de shampoo.
Vamos aos produtos?
- Dove loção autobronzeadora Summer tone – Oi .... gente sou branquela! Esse produto para mim não é novidade, pois me lembro quando foi lançado, comprei um pra mim,,, e não funcionou! Continuei com as pernocas branquelas, mas pelo menos bem hidratadas e cheirosas...rsss
- Esmalte Avon Color trend I Ching – Ainda não usei, mas ao menos pelo vidrinho percebe- se que a cor é muito bonita!
-Miniatura Shampoo Clear – Genteee... Não vou usar, por que coleciono miniaturas, mas já usei um shampoo da marca, ao menos para mim foi o único que resolveu meu problemas com caspa e coceira!
-Sachet de amostra Clean e Clear - Se não me engano veio o hidratante e loção de limpeza... Ainda não usei, porém tenho receio, por que vi em outros blogs meninas que testaram e que deram reação alérgica. Alguém já usou? E aí deu alguma reação?
- Sachet de chá Beauty Drink – Chá vermelho : Eis um produto que adorei. Esse chá ele é diferente dos outros,ele é instantâneo ( que nem o nescafé, entende?), já vem adoçado ( pelo que li, é com sucralose). Prevalece muito o sabor da maçã e mel. Esse poderia ter vindo uma caixinha fechada né? Eu não iria achar ruim!
Esta foi minha Glossy – surpresa desse mês! Alguém aqui assina a glossy?? E ai o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário