sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hidratante Colorido FPS 30 - MAHOGANY



Esta semana estive dando um passeio no Campinas Shopping com algumas amigas minhas! Eis que vimos uma loja da Mahogany e decidimos entrar para dar uma olhadinha bááásica na linha de maquiagem.
O que dizer da loja? Ela é toda cheirosinha e bem organizada, nem tinha vontade de sair de lá. Sem contar com o atendimento que foi muito bom (mesmo não comprando nadica).
Bem vamos ao que interessa? Eu experimentei o hidratante colorido, seria uma espécie de primer, mas com cor. Gente o produto rende muito!!!
Duas vezes que a vendedora passou no pincel, deu para passar no rosto inteiro e se bobeasse sobraria ainda um pouquinho no pincel!
A textura do hidratante é bem fluida, tem um cheiro suave, muito bom, mas muito bom mesmo! Sem contar que o pincel da marca é super macio.
Minha pele é mista e no calor qualquer base ou hidratante derrete, que desta forma acabo saindo pra rua muitas vezes de cara lavada! Rsss.... Com este hidratante colorido ficou sequinha, não derreteu, não borrou, enfim o acabamento no rosto (pelo menos no meu) ficou perfeito! Simplesmente amei o produto! A cor que usei foi a Light... Ah e o melhor durou bem no meu rosto.
Sinceramente fiquei encantada com este produto!
O preço dele nas lojas é de R$ 61,00 (achei meio salgadinho ... Mas é um bom produto! ).
Disponível em três tonalidades: Light, Natural e Bege
O que diz o fabricante: É uma emulsão com pouca tonalidade que ilumina a pele, além de prevenir seu envelhecimento precoce e ressecamento.
Realmente ilumina a pele, deixando –a muito linda!E fora que deixa super bem hidratada... Amey!
Nota da bonita aqui: 10!
Recomendaria? – SIIIIMMM!(Usem com pincel meninas!)
Só não trouxe um pra casa, por causa do preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário