quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A melhor notícia de 2010 : Roxette anuncia série de shows em abril no Brasil





Dupla sueca irá se apresentar em Porto Alegre, Belo Horizonte, SP e Rio.
Grupo ficou famoso com hits como 'Listen to your heart' e 'The look'.

A dupla Roxette, formada pelos suecos Marie Fredriksson e Per Gessle, anunciou em seu site oficial uma série de shows no Brasil a partir de abril de 2011. O grupo de pop rock se apresenta nos dias 12, 14, 16 e 17 em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, respectivamente.
A banda ficou famosa ao emplacar diversos hits entre a segunda metade dos anos 1980 e a primeira da década seguinte, como "Listen to your heart", "It must have been love"; "The look", "How do you do" e "Joyride". Ao todo o Roxette lançou oito álbuns de estúdio, sendo o último, "Room service", de 2001.
O grupo se afastou dos palcos desde que a vocalista Marie foi diagnosticada com um tumor no cérebro, em 2003. Desde então, o Roxette se reúne apenas para apresentações comemorativas e tanto ela quanto o guitarrista Per Gessle lançaram discos solos.
Na página oficial, a dupla diz que não saía em turnê havia nove anos, sendo a última mundial de 1994-95, época de lançamento de "Crash! Boom! Bang!". Ainda de acordo com eles, um álbum de inéditas é previsto para o primeiro semestre do ano que vem.
Esta será a quarta passagem do Roxette no país: em 1999, eles estiveram no Brasil apenas para promover o lançamento do disco "Have a nice day".

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/11/roxette-anuncia-serie-de-shows-em-abril-no-brasil.html

Turnê no Brasil em 2011:

12.4 Pepsi on Stage, Porto Alegre, Brazil
14.4 Credicard Hall, Sao Paulo, Brazil
16.4 Citibank Hall, Rio de Janeiro, Brazil
17.4 Chevrolet Hall, Belo Horizonte, Brazil

Genteeeeemmm queria ir em todos! $abe comé! rss
***Fãns do Roxette ( assim como eu!!!) devem estar ultra mega suuuuuper anciosos!!! Pois é sou fã do Rox desde meus 9 anos de idade, e finalmente (acredito euuu! ) vou poder realizar meu sonho!! Ir ao Show do Roxette ... Meu Deus isso só pode ser um sonho ... ai ai ai... Que venha e logo 2011!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário