segunda-feira, 1 de abril de 2013

Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa

Como sabem, não sou muito fã de loção hidratante, a não ser a versão para banho!! Mas não posso deixar de comentar um bom hidrante Exótica Ameixa da linha Nativa Spa de O Boticário. Ele é maravilhoso! Vem com 400ml de pura hidratação e um perfume muito gostoso! Já usei algumas vezes, ele é simplesmente demais! Não deixa a pele melecada, deixa macia, hidratada e perfumada! Ideal para usar após o banho(prolonga a sensação de banho.... muito bom).
Só uma pena não ter o refil para esse produto. O preço é de R$ 37,99 A linha Exotica Ameixa tem desde sabonete a Shampoo e condicionador. E tem outras fragrâncias também! Alguém já usou algum outro produto da linha? Gostaram?
Descrição no site do O Boticário:
Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza.Hidratar a pele, tomar um banho gostoso, massagear os pés, cuidar dos cabelos. Atitudes simples, um tempo só pra você, o seu momento SPA. Que tal começar agora? Esta loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de Ameixa, fruta nativa da Europa e Ásia, com propriedades hidratantes e nutritivas. Tudo isso para deixar sua pele perfumada, nutrida, macia e hidratada por 24 horas!
Modo de Usar
Como aproveitar seu momento SPA: Abra o frasco, feche os olhos e sinta a fragrância. Agora aplique a loção em uma das mãos e espalhe pelo corpo inteiro, em movimentos circulares, fazendo uma leve massagem. Capriche nas partes mais secas do corpo, como cotovelos ejoelhos. Faça isso todos os dias, sempre que quiser aproveitar o seu momento SPA.
Principais componentes e seus benefícios
Esta loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de Ameixa, fruta nativa da Europa e Ásia, com propriedades hidratantes e nutritivas. Tudo isso para deixar sua pele perfumada, nutrida, macia e hidratada por 24 horas!so para deixar sua pele perfumada, nutrida, macia e hidratada por 24 horas!
E antes que eu me esqueça....
*Este e outros posts não são Publieditoriais! Todos os produtos aqui testados e indicados foram comprados por mim, ou presentes de amigas,parentes ou noivo. É, manter um blog não é nada fácil! Heheheh...

Um comentário:

  1. Olá!
    Passando aqui pela primeira vez! Vou te seguir!! :)
    Menina, eu AMO essa linha de Ameixa do Boticário...tenho o hidratante, o shampoo, condicionador...são excelentes!!

    Dê uma passadinha no meu blog!

    thafazendoarte.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir