terça-feira, 6 de março de 2012

Rox in Rio Again! Uhuuuuu!!!!

Que sou uma fã, “fanzona” mesmo do Roxette muita gente sabe! Ano passado, tive a oportunidade de assistir o show no Rio de Janeiro, com meu noivo. Foi mágico, maravilhoso... Enfim, inexplicável!!! Tanto que até agora eu mal acredito que realizei um sonho de infância! Olhos as fotos que tiramos, e sinto a emoção a flor da pele, como se eu ainda estivesse lá! No final do mesmo ano, tive uma das melhores notícias, eles vão voltar pro Brasil em 2012!!! Imagina se não pirei né? Eles tocarão em Curitiba, São Paulo, Rio, Brasília e Recife Fiz as contas entre Rio de Janeiro e São Paulo, e pasmem, indo pro Rio vou gastar menos que em São Paulo! Rio, aí me vou de novo! Só que desta vez vou sozinha ( aiii que medo!) e vou de avião ( mais medo ainda!!!) ! Será que vou conseguir tirar as fotos????? Ano passado que as tirou foi meu noivo, pois eu ficava pulando , cantando, gritando que nem uma maluca...hahahah E pensar que faltam quase 2 meses... Meu Deus, quanta ansiedade!!! # Fan ModeON!

Nenhum comentário:

Postar um comentário