segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ainda sobre a minha 1a. Glossy box - parte 4

Olá meninas e meninos! Como passaram o final de semana? Hoje vou comentar sobre os dois últimos produtos dessa minha Glossy Box! (Ebaaaa!!!) Inicialmente, vou falar sobre o protetor solar facial da VitaLife - Blockskin Fator 40.
Como minha pele é mista, gostei do produto, pois um poquinho só rende muito. Após a aplicação minha pele ficou sequinha,não é pegajoso e absorção nota 10, até o momento. Pra quem gosta de protetor com fragrância; Ele tem um cheirinho que lembra praia/piscina, até que é gostosinho, mas eu, particularmente não sou muito fã...rss O produto é bom, eu gostei, indico,eu até compraria, se não tivesse cheiro.
Agora vamos ao Brilho labial Vox Shine do Boticário da coleção Lumiére. Chessus! o negócio rende muitoooooo! Basta passar um poquinho pra você sair toda no brilho! Eu não gostei muito usando elecom batom, pq ele deixa fosco o batom e o brilho praticamente somem! Sozinho ele dá um brilho legal nos lábios. Na embalagem diz que pode usar nos olhos. Alguém já usou? O que acharam? Eu ainda não usei,vou testá -lo pra ver como fica. Não sei se ainda tem nas lojas do Boticário para vender, o preço médio do produto é de R$ 27,00.
Pra quem curte baladas, ou vai muito em festas, indico esse brilho! Ele não é escandaloso, é bem discreto, você pode dar o tom que você preferir, e sair no brilho( hehehehe )! Bem por hoje é só pessoas. Bjos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Oi amiga sou do modanotucupi@blogspot.com.
    amei a resenha de produtos, bem legal mesmo esse box com coisinhas pra testar. nunca tinha ouvido falar deste produto vou verificar.

    estou te seguindo, se puder me seguir e me visitar. vou adorar beijos bom dia !

    ResponderExcluir