segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lançamento Sancion Angel - Coleção Zodiac


Hey Girlss!!!!


Como vão todas?

Sábado , dia 09/04 estive na Spasso Cosméticos, aqui no centro de Campinas, no evento de lançamento da coleção Zodiac da Sancion Angel!

Zodiac é uma coleção com 12 cores, que é um abuso de brilho e ryqueza! Não tem como não gostar da coleção!Amey T - O - D - A - S!! Queria trazer todas para mim!! rsrsrs...

Foi o primeiro evento que participei, e posso afirmar que foi maravilhoso. Conheci algumas blogueiras bacanas e ganhei uma caixinha muito fofa ( no sorteio ) com 6 esmaltes lindíssimos da Sancion.

O evento foi super agradável, tivemos oportunidade de tirar dúvidas, elogiar, criticar,dar sugestões e saber de algumas novidades! Uma pena que passou rápido( sim, a horas voaram...) e uma pena também que a Ana não pode comparecer!

***Não posso esquecer de agradeçer a Patricia Faria, por ter enviado algumas fotos com as Swatches da coleção ( Very Very Thx!!!)***

Quem quiser visitar o blog dela : http://cutenailsblog.blospot.com/




Foto by: Patricia Faria












E agora ... Não reparem na foto mais feia do post! rsrsrs ( prometo depois postar uma foto melhor!) A foto da caixinha que ganei da Sancion:


Um comentário:

  1. Oi, Clau!
    O encontrinho foi muito bom, espero que logo apareçam outros!!! E a Coleção é maravilhosa!! Depois dá uma olhada no post do lançamento!

    E participa dos sorteios!

    http://www.quadrofeminino.com.br/

    Bjim, Ci

    ResponderExcluir