quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Água de Cheiro

Há um certo tempo atrás eu não conhecia os produtos dessa marca! Até que entre o mês de Agosto/Setembro deste ano entrei na loja e conheci alguns produtos, sem contar que a Dani ( que era vendedora da loja do Campinas Shopping, agora ela está no Shopping D. Pedro) é um amor de pessoa!Se alguém de Campinas ler esse blog e for no shopping Dom Pedro passem lá na loja e comprem com ela!
essa marca tenho alguns pincéis: De pó, labial, para esfumar e um pra passar sombra. Tenho também um batom ( da linha antiga, que vou falar dele) na cor framboesa que é lindo! Sem contar alguns brindes que ganhei da Dani: condicionador que é MARA, um colar e uma pashimina linda!Essas vendedoras...rss sabem nos deixar mal acostumadas!
Antes de falar do batom, a loja tem um ponto negativo, que ao meu ver acho gravíssimo! Gentem a loja ficou meses sem trazer itens de maquiagem! É mole? Enquanto outras marcas já tinham novidades.... a Água de Cheiro não tinha NADA! Quando veio a linha antiga, veio muito pouco produtos. Aloou pessoal da Água...ACORDEM!!!
Vocês estavam e ainda estão perdendo vendas! Por que por esses dias atrás chegou finalmente a nova linha de maquiagem ... Mas não veio nem a metade dos produtos anunciados! Acho isso " chocante"! Pois a marca tem produtos de maquiagem excelentes, a mulherada fica maluca com produtos bons e com preços dignos... Mas chega na loja...e cadê? Não tem! Inaceitável... Bem falando do produto ( lembrando que é da linha antiga)...
A embalagem me lembrou um pouco da linha de maquiagem ( também antiga)do Boticário. Eu adorei a cor, Framboesa, apesar de eu ser bem branquinha, tenho que maneirar no uso, por que para mim, o batom fica " vermelhão" ! Não é um batom que deixa os lábios grudentos, tem uma boa fixação, o preço estava bacana também, pois se não me engano paguei em torno de R$ 11,00.
Pena que esse batom saiu de linha! Ele tinha Fator de proteção 12 se não me engano Mas é aquilo, tudo bem que esse batom é da linha antiga,não posso ficar fazendo muita propaganda do produto, vai que uma de vocês vão na loja comprar maquiagem e não encontram? rss... fica chato né? Fica aqui registrado minha indignação com a marca, por deixar faltar produtos de ótima qualidade !
Nova linha de maquiagem AC.

4 comentários:

  1. Oi amiga, tudo lindo!
    Nossa que tudo esse pots adorei!que make linda onde tem?
    Beijos...
    Vanessa Conte
    Blog: modanotucupi.blogspot.com
    Passa lá, adoro quando vc comenta !

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Sou lá do Blogueiras Unidas, número 816.
    Passa lá no meu blog para conhecer também!
    Já estou te seguindo, segue também se gostar!!!!

    Beijão
    Andreza - Pó, Blush & Cia
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Abriu uma loja aqui em minha cidade, mas não comprei nada ainda ... vc recomenda os produtos ??
    Beijos
    lelmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! lindo seu cantinho.
    Sou B.U. 1208.
    já estou te seguindo.. espero sua visitinha.
    Beijinhos!!

    http://mundinhodevidro.blogspot.com/

    ResponderExcluir